sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia 6, 7 e 8 Setembro

Saimos de São Luis bem cedinho e fomos para Barrreirinha, são 260 km de distancia  da capital , estrada boa.Paramos para bater fotos na estrada e perdi mas uma chave da moto, já se foram duas na viagem. Agora se perder a original não volto para casa!!!  Chegamos no Hotel que haviamos reservado e logo fomos fazer o passeio aos Lençois Maranhenses. Nossa um lugar lindo, bati varias fotos  e fizemos amizade com umas pessoas do Amapá, Ao voltarmos do passeio, resolvi falar para o dono do Hotel que não havia gostado do Hotel e que gostaria de mudar. Ele  e o China não entenderam nada, mas não se importou, mudamos para uma pousada muito legal. A noite fomos jantar com as pessoas que haviamos conhecido no passeio. Pessoas muito agradaveis, o casal tinha uma filhinha uma gracinha, bati muitas fotos dela. No dia seguuinte fomos fazer um passeio de lancha voadeira no rio preguissa, um passeio que dura o dia todo e muito legal. Voltamos no final da tarde e fomos comer uma pizza, dormimos cedo porque  amanhã temos que colocar as motos na estrada e começarmos nosso retorno para o Rio de Janeiro

1. Oi Duarte, obrigado pelos comentários tbm adoramos conhecer Vc's!
    Ficou devendo a postagem das fotosa heim!!!

Um abraço Mateus, Teka & Duda!