sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia 03,4 e 5 Já em São Luis-MA

Amanhecemos e fomos fazer visitas familiares aos parentes do China, almoçamos na casa da Madrinha e após almoço sua prima Jane nos acompanhou a uma visita ao Centro Histórico, afinal eu precisava conhecer São Luis e bater fotos. Ela foi comigo na  minha moto de garupa,fomos buscar o irmão do China de Belém que decediu pegar um avião em Belém e nos encontrar em São Luis para matar  a saudade, afinal havia 24 horas que haviamos saido de sua casa, louco, totalmente louco, mas lá fomos nos busca-lo no aeroporto, depois  passeamos pelo Centro , depois fomos para o hotel tomar banho e se arrumar. O namorado da Jane foi nos buscar de carro para levarmos para uma Expo 2011 ,lá haveria um show, exposição agropecuaria, muita cerveja  e bate papo.Ficamos por lá até nos levaremde volta para o Hotel, no domingo pela manhã trocamos de Hotel para ficarmos  mas proximo da praia e  fomos encontrar todos na na Praia do Calhau ,bebemos uma boa cerveja e comemos um bom peixe, no final fomos passear no centro historico novamente e a noiyimha a Jane com seu namorado levou o irmão do China ao aeroporto, ficamo no Hotel e fomos dormir, afinal na segunda iriamos para Barreirinha, onde fica os Lençois Maranhenses. Otima estada em São Luis, fomos super bem recebidos por todos. Deixo registrado meu agradecimento especial a Jane que teve a maior paciencia comigo me levando duas vezes ao Centro Histórico. Fiiquei devendo um jantar de comida japonesa, que ela adora.!!! Valeu bjsssssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário